Home Clínicas e Serviços Paciêntes Farmácias começam a distribuir remédios de graça

Farmácias começam a distribuir remédios de graça

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura de Belo Horizonte começa nesta segunda-feira, 14 de fevereiro a distribuir de graça medicamentos para diabetes e hipertensão.

Os 14 remédios, sendo três para diabetes e 11 para hipertensão,  serão distribuídos em três unidades da Farmácia Popular do Brasil que ficam em Belo Horizonte e por algumas farmácias privadas.

Para pegar o medicamento o paciente precisa apresentar CPF, um documento com foto e a receita médica que pode ser particular ou do SUS, mas que esteja dentro do prazo de validade de 120 dias. Os medicamentos serão distribuídos para 30 dias de uso.

Confira o endereço das farmácias populares que vão fazer a distribuição dos medicamentos:

Centro: Rua Rio Grande do Sul, 54, sobreloja. Funciona no Shopping Tupinambás, com entrada pela Carijós. Telefone: 3277-4591

Barreiro: Rua Alcindo Vieira, 69 (ao lado do TRE). Telefone: 3277-9183

Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.500, no Shopping O Ponto. Telefone: 3277-5514

As farmácias privadas que irão distribuir os remédios podem ser identificadas por um cartaz do Ministério da Saúde que tem o seguinte dizeres: "Aqui tem farmácia popular".

Medicamentos que serão distribuídos gratuitamente:
Atenolol 25mg
Captopril 25mg
Enalapril 10mg
Enalapril 20mg
Furosemida 40mg
Glibenclamida 05mg
Hidroclorotiazida 25mg
Metformina 500mg
Metformina 850mg
Metildopa 250mg
Metildopa 500mg
Nifedipino 20mg
Propanolol 40mg
Verapamil 80mg

Mais informações pelo telefone 3277-7156.

 

 

Facebook

Publicidade

Banner DL Gráfica

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade

Vídeo da Semana

Enquete

Falhas de memória são comuns, mas alguns sinais mostram se isso pode ou não ser um problema. Você se preocupa quando nota que esqueceu algo?
 

Assine / RSS

Quem está Online

Nós temos 45 visitantes online