Olheiras

E-mail Imprimir PDF
Aprenda os truques da automaquiagem 
Uma noite mal dormida, cansaço, genética ou puro azar fazem com que muitas mulheres acordem com os olhos bem fundos e envoltos em olheiras berrantes.

O mau humor domina logo na primeira olhada no espelho e faz com que fiquem desesperadas por um remedinho milagroso que apague as marcas. 

Nesta hora dá para recorrer a muitos truques e passar batido pelas incômodas olheiras. Veja dicas de como ficar livres delas em alguns minutinhos: pomadas para hemorróidas aplicadas ao redor dos olhos. "Muitas modelos costumam usar esse tipo de pomada. 

Ela melhora a circulação e leva as olheiras embora", explica a dermatologista Fabiana de Castro, da cínica de estética Kyron, em São Paulo. Depois de usá-la, evite o sol e aplique longe dos olhos. O ideal é usar meia hora antes de sair de casa e removê-la para evitar riscos. 

Compressas com água boricada ou chá de camomila gelados dez minutos por dia. O frio melhora a circulação e atenua as olheiras. 

rodelas de pepino. Têm o mesmo efeito e ação das compressas. 

Aplicação de maquiagem corretiva em tom vermelho seguido por corretivo no mesmo tom da pele. 

 

Publicidade

Facebook

Clínicas de Estética

Performace Clínica de Estética
Um novo conceito de saúde, beleza, rejuvenescimento e estética. Confira!

Enquete

Falhas de memória são comuns, mas alguns sinais mostram se isso pode ou não ser um problema. Você se preocupa quando nota que esqueceu algo?
 

Quem está Online

Nós temos 81 visitantes online