Home Beleza e Estética Nova tecnologia capaz de produzir e renovar o colágeno

Nova tecnologia capaz de produzir e renovar o colágeno

E-mail Imprimir PDF
Muitas mulheres estão ficando tristes ao serem fotografadas após 40 anos, pois o aspecto de viço e jovialidade da pele vai sendo perdido rapidamente após esta fase

O que fazer?

O colágeno é a proteína fundamental e essencial para manter a sustentação e a jovialidade da pele. 

A indústria já fez um produto que ao ser injetado na derme profunda age por cinco meses e reconstrói a sustentação e o colágeno perdidos com o tempo.

O produto se chama Sculptra e é constituído pelo Ácido Poli-L-lático que após cinco meses da aplicação restaura o contorno facial normal, devolvendo o volume facial que a paciente tinha antes (aos 30 aos, por exemplo).

Até o uso desta nova técnica tínhamos que usar fios cirúrgicos, cirurgias de lifting ou preenchimentos para acabar com a queda da região das bochechas e o bigode chinês.

Com o uso do Acido Poli-L-lático o resultado obtido se aproxima a um lifting facial, sem a necessidade de cortes ou internações.

Além do mais, o produto pode ser aplicado em todos os lugares onde a pele se apresenta envelhecida, com rugas, sem risco de outros problemas. Sua ação parece dar-se de dentro para fora da pele, melhorando a textura, firmeza e vivacidade dos tecidos.

O produto tem a durabilidade de 2 anos e em minha experiência até mais do que isto, dependendo dos cuidados que se tem com a pele.

Ao findar este tempo, a paciente pode fazer uma nova aplicação e manterá o aspecto excelente da pele por mais dois anos. (Quando o produto é aplicado pela primeira vez, necessitamos duas aplicações, com intervalo de 30 a 60 dias para obter um bom resultado).

A proposta de aplicação do Acido Poli-L-lático tem ajudado a resolver o problema de envelhecimento facial e flacidez tissular para pessoas acima de 40/50 anos, época em que os sulcos, vincos, rugas e a flacidez facial se acentuam muito. 
 
Graduada em Medicina pela UFMG 
Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética
Membro da Sociedade Mineira de Medicina Estética 
Mestrado em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética-RJ
Diplome International de médicine Esthétic UIME-França
 

 

Publicidade

Facebook

Clínicas de Estética

Performace Clínica de Estética
Um novo conceito de saúde, beleza, rejuvenescimento e estética. Confira!

Enquete

Falhas de memória são comuns, mas alguns sinais mostram se isso pode ou não ser um problema. Você se preocupa quando nota que esqueceu algo?
 

Quem está Online

Nós temos 147 visitantes online